Como fazer um delineado perfeito


Oie flores não me canso de dizer que sou apaixonada por delineado! Pode ser de gatinho, curto,  fino, mais dramático estilo Amy Winehouse, duplo ou um mais basicão dando apenas aquele destaque nos cílios. Tem para todos os gostos! Seja qual for eu não dispenso o meu e super indico. Dá um glamour a mais na make, sabe?!
Existem vários tipos de traçados, muitos nomes mas o que importa é você fazer o traçado que acha que melhor se adequá ao seu olho, levando em conta o formato, o objetivo (querendo aumentar o olho. Diminuir ou somente ressaltar o seu formato) e a ocasião.

O delineador tem vários tipos: em caneta, em gel. Eu, particularmente, acho mais fácil usar o delineador em caneta ou em gel (com um pincel chanfrado), porque eles são mais firmes e dessa maneira você acaba tremendo menos e o traço fica mais certinho. Já o delineador líquido eu acho que apesar de ser bem prático, ele tem o cabinho pequeno e acaba ficando mais difícil acertar na precisão, o delineador em lápis é muito fácil e prático, e geralmente é a primeira opção pra quem tá começado - mas se o lápis não estiver bem apontado o traçado corre o risco de ficar bem grosseiro.

Então resolvi mostrar um passo-a-passo bem simples e que facilitara bastante na hora do delineado perfeito.
Dá uma olhada!
Mas a dica mais importante é, novamente: praticar, muito! Felizmente a gente adquire uma habilidade que nem imaginávamos treinando em casa e errando muito... só assim vamos descobrir como ninguém qual é o melhor traçado para nossos olhos, qual é a melhor maneira de fazer o traçado e qual tipo de delineador gostamos mais...
Ter sempre em mãos um cotonete com demaquilante para corrigir as falhas pois ninguém é perfeito.
Iai meninas o que acharam?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...