Como cuidar das sobrancelhas

Oie flores sei que algumas meninas estavam esperando esse post a um tempinho e só foi agora que conseguir deixar ele bem legal pra vocês! Ai vai...
Normalmente, uma mulher dá mais atenção à roupa, cabelo, unhas, maquiagem e a outras coisinhas mais e esquecem as sobrancelhas. Mas, na realidade, as sobrancelhas são a moldura de um rosto. É isso mesmo vocês já tentaram olhar pra uma foto de uma pessoa sem elas fica muito estranho não é mesmo? E não é todo mundo que acerta deixar uma sobrancelha perfeita, sempre acabam tirando demais ou não dando a forma exata para o formato do rosto. Então separei algumas dicas para melhor e deixar a sua sobrancelha mais bonita e perfeita.

Bom por ser tão poderosa que ela pede cuidados especiais. A começar pelo seu formato, que não deve fugir muito do desenho original. É bom sempre deixá-la o mais natural possível.  E não tentar fazer igual à da outra pessoa, o que é legal pra você talvez não seja tão bom assim pra mim e porque cada um tem o seu próprio estilo, não é mesmo.
Antes de fazer as sobrancelhas deve ter em atenção o seu formato de rosto, pois não é só tirar pelos, pois existem 7 formas para fazer as sobrancelhas. No entanto não escolha a forma de que gosta mais. Cada pessoa nasce com uma forma de sobrancelha diferente, por isso não tente mudar muito e opte por uma forma que pareça com a sobrancelha natural para se harmonizar com o formato do rosto.
Ai estão eles: 

Comparando a sua sobrancelha original acompanhe o passo-a-passo para que elas fiquem ainda mais lindas

1º - Limpe a pele antes de fazer as sobrancelhas , tenha uma pele limpa tanto na hora de fazer a depilação como no seu dia-a-dia, tornando a pele perfeita. Por sua vez, antes de fazer a depilação deve passar um creme adequado na pele para ajudar a abrir os poros. Assim, na hora de arrancar os pelos não será tão difícil e não sentirá tanta dor. As sobrancelhas são uma das zonas da face mais sensível.

2º -Marque onde inicia e termina a sobrancelha inicialmente deve saber onde inicia e termina a sua sobrancelha. Para isso precisa de um lápis e marcar os pontos. Para marcar onde inicia a sobrancelha deve colocar uma ponta do lápis no canto exterior do nariz até ao canto do interior da sobrancelha. Por outro lado, para saber o fim deve manter o lápis no canto exterior do nariz e agora ir até ao final da sobrancelha. Existe ainda outra marcação que é o ponto mais alto, mas não é indicado a ser realizado em casa, só por profissionais uma vez que existe uma elevada probabilidade de errar.

3º - Pentear as sobrancelhas antes de deixar as sobrancelhas perfeitas deve começar a pentear as sobrancelhas no sentido do crescimento dos pelos, de modo a conseguir obter uniformidade e saber quais os pelos que estão a mais. Além disso, o pelo alinhado vai ajudar a definir o desenho da sobrancelha.

4º - Retirar o pelo no meio da sobrancelha deve retirar todo o pelo que existe no meio das duas sobrancelhas, pois esse pelo oferece um mau aspeto. Os pelos que se encontram para além do ponto final da sobrancelha também devem ser removidos.

5º -Remover o pelo acima e abaixo do desenho da sobrancelha após ter escolhido o formato da sobrancelha deve começar a retirar o pelo por cima e por baixo, de modo a ela ficar com a forma desejada. Tente realizar este processo com calma e verifique bem se não retira nenhum pelo a mais. Um erro pode ser fatal e não deixará as sobrancelhas bonitas.
Ao fim de algum tempo, os pelos voltar a crescer, então deve ir retirando conforme eles crescem, pois só assim saberá o que faz parte do formato e os que não. Desta forma deixa as sobrancelhas perfeitas e bonitas todos os dias.

8º -Cortar algum pelo comprido e pentear novamente a sobrancelha às vezes existe um pelo que está mais crescido, mas que não se pode remover. Então deve pegar numa tesoura e corta-lo, de modo a ficar com o mesmo comprimento dos restantes e sem sair do formato. Quando terminar de remover todos os pelos deve voltar a pentear a sobrancelha para verificar se está definida como desejava.

9º - Colocar uma maquilhagem e ficar com umas sobrancelhas bonitas e perfeitas deve ainda colocar um rímel incolor nas sobrancelhas e caso tenha alguma falha coloque sombra. O rímel vai fazer com que a sua sobrancelha permaneça o dia todo bem definida e bonita. Relativamente a sombra deve ser do tom da sua pele e a cor da sobrancelha para não se notará. Após colocar a sombra volte a pentear a sobrancelha, de modo a não se notar nada e ficar com um ar natural.

Vocês vão logo sentir a diferença,por isso separei algumas fotos com antes e depois pra vocês verem com muda o aspecto do rosto!
Diferença total!!!! Espero que tenham gostado meninas bjosss.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...