COMO NÃO ERRAR: CINTOS

Oie tó um pouco sumida não é?! Mas acalmem-se que novo post tá chegando quentinho pra voce. Bem com ia dizendo amei fazer este post porque amo cintos e hoje em dia ele é raramente usado para "segurar as calças" hoje ele tem stylo e formas diferentes, quase vida própria não é mesmo? Mas eles nunca saem de moda além de super necessários e funcionais são bastante charmosos e dão aquele chame no look feminino e até o masculino também.
E sabemos que quanto mais conhecemos a peça entendemos qual fica melhor em nosso corpo e formas e qual melhor posicionamento. Então separei algumas dicas de como arrasar no look com cinto.

Existem vários tipos de cintos finos, grossos e de diversas cores e materiais. E  para fazer a escolha certa, deve-se pensar no efeito desejado, podendo  ser usados para alongar ou diminuir a silhueta, como também sofisticar o look. O cinto pode ser usado por cima de blusas justas ou larguinhas. A combinação deve ser escolhida de acordo com o formato do corpo da pessoa.

* Cintos finos: são indicados para mulheres que possuem o corpo tipo retângulo, com poucas curvas. Devem ser usadas na cintura principalmente com roupas justas;

* Cintos médios:são indicados para mulheres mais gordinhas e podem ser usados na cintura ou abaixo dela. Uma dica é usá-los no mesmo tom da roupa.

* Cintos largos: são indicados para mulheres altas e magras e devem ser evitados por aquelas que têm seios grandes. Podem ser usados no quadril com vestidos, saias e batas.

* Cintos com amarrações: os cintos que são atados com um nó são muito indicados para o dia a dia, especialmente com roupas de tecidos leves;

* Cintos coloridos: os cintos coloridos devem ser usados com roupas de tons neutros, especialmente peças únicas em que se quer dar a ilusão de duas peças.

 Vale lembrar que os cintos podem ser usados em todos os ambientes e por todos os tipos de pessoas. O importante é encontrar o modelo que mais combina com você e usá-lo com a roupa correta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...