Como usar: Roupas com Fanjas

Oie flores queria mostrar pra vocês essa tendencias que esta tomando contas das ruas que são as franjas. Já tinha visto muito elas em alguns desfiles de moda mas elas estão invadindo o cotidiano feminino nas bolsas, shorts, vestidos, saias e muito mais e estando ainda mais presentes no dia-a-dia e eu como sempre estou amando. Bem sabemos que as franjas já são bem conhecidas e que são mais presentes no mundo country, mas agora elas estão mais sofisticadas e poderosas!

Se você é daquelas de estilo descontraído e despojado, entregue-se ao balanço das franjas. Curtas e longas, grossas ou finas de couro, algodão ou pluma, elas dão um astral e um movimento super estiloso ao look não acharam?! Eu adorei e já estou querendo tudo! Vejam algumas dicas de peças e acessórios que encontrei por ai:

MODELITO DIA
As roupas e acessórios com franja podem ser usados no dia a dia em uma produção mais descontraída e cheia de estilo.E além de tudo isso, são divertidas e dão aquele movimento nos looks, inspirando composições cheias de balanço! Porém, o que conta é o minimalismo! Então… Fica a dica: ao escolher uma peça com franja, prefira as que compõem a silhueta de forma alinhada e com caimento reto.


MODELITO NOITE/FESTA
A tendência fica ótima aliada ao brilho em vestidos curtinhos com franjas em toda a sua extensão, também dá um toque todo especial em barrados principalmente se a ideia é chamar a atenção com o seu movimento na pista de dança. Fica lindo à noite. E até mesmo as famosas estão deixando-se levar pelas franjinhas!

ACESSÓRIOS
Mas se você ainda não gostou tanto das franjas para optar por roupas, as franjas também estão vindo com tudo nos acessórios bolsas, coletes, colares, braceletes, sapatos enfim uma infinidade de coisas para começar a entrar na onda desta tendencia.

Mas ATENÇÃO cuidado nas combinações pra essa tendencia, por isto separei algumas dicas pra vocês arrasarem  ainda mais no look.
- Franjas volumosas, a dica é combiná-las com peças mais sequinhas, justas, evitando aumentar o volume, é preciso procurar equilibrar o look.
- Para looks noturnos opte por franjas mais finas, podem ter brilhos ou serem de cetim, pois combinam muito bem em saias, vestidos ou blusas, e para finalizar a produção, invista em sandálias mais finas .
- Não misture peças e acessórios com franjas, informação demais nunca é legal.
- Se você possui quadril largo, opte por franjas na altura do tórax, chamando mais atenção para a parte superior.
- Se você possui quadril estreito, no entanto, a dica é abusar das saias ou vestidos com muito estilo.

Esperam que tenham gostado e usem e abusem das franjinhas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...