TUDO SOBRE: BLUSH

O blush é um dos itens que acho mais importante na maquiagem, pois é ele quem define as bochechas e melhora o aspecto do rosto deixando mais saudável e feminino. Com uma boa aplicação você pode mudar sua aparência dando profundidade, atendendo melhor o formato do seu rosto.
Você pode encontrar ele na forma de pó(mais usado), mouse, bastão, liquido. Separei algumas amostras pra vocês.
1.Pó: Esse é o blush mais usado além de pratico, tem ótima aplicação, e é ideal para todos os tipos de pele  pra quem ainda não tem pratica e além disso é mais fácil ser encontrado nas lojinhas por ai.
2.Cremoso: Ele é igual a sobra cremosa pode ser aplicado com pincel de base ou até mesmo os dedos.
3.Liquido: Esse blush deixa com efeito bastante natural, você pode aplicado com um picel de base e espalhar com os dedos. Mais cuidado o blush em liquido seca muito rápido e você tem que ter agilidade.
4.Iluminador: Ele é bastante usado para fazer contorno no rosto, assim iluminado a parte desejada assim destacando a parte que quer deixar em evidencia.
5.Mousse: Ele tem a forma bem cremosa e aveludada e sua aplicação pode ser como se estivesse passando um creme no rosto.
6.Bastão: Tem uma textura mais consistente e por isso dura um pouco mais que os demais, sua aplicação é diretamente na parte desejada e espalhando com uma esponja.

O blush não é apenas ir aplicando tem que existir na aplicação o bom senso, pois ninguém quer ficar com aspecto que acabou de levar uma chinelada na cara não é mesmo?! E saber qual seu tipo de rosto ajuda muito na forma de aplicação por isto separei algumas dicas para ajuda-las ainda mais.
O tom do blush que vai usar é muito importante pois ele é pra ter deixar com um ar mais saudável e cada tom de pele tem sua suavidade.

As famosas amam o tom saudável nas maças do rosto separei as top que dão um show no visual quando é este o assunto.



                                  

Espero que tenho gostado e que aproveitem bastante as dicas!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...