HIDRATAÇÃO COM A MÁSCARA CAPILAR DA BIOEXTRATUS QUERAVIT

Oie essa semana senti que meu cabelo precisava de algo tava sem brilho ressecado ou seja todo estranho e me falaram que uma boa hidratação resolvia então resolvi deixar o salão de lado e comprar uma que deixasse com um efeito bonito e que pudesse aplicar no banho.
Fui a uma lojinhas de produtos capilares e a vendedora me indicou a máscara capilar queravit da bioextratus fique em duvida mas resolvi levar.
O fabricante garante “Hidratação Intensiva tratamento bioreconstrutor intensivo à base de queratina, macadâmia e pró-vitamina B5, que hidrata profundamente os fios. Resgata a umidade, protege e condiciona as cutículas dos cabelos. Recupera os cabelos danificados por agentesquímicos (tinturas e alisamentos) ou naturais (sol, vento e poluição).Aumenta a força e a resistência capilar.Cria um filme sobre os fios, protegendo-os de futuras agressões.”
Comprei esse de 500g pra fazer uma teste.
Ela é consistente e com cheio um pouco forte mas some com a lavagem.
Apliquei a seguinte maneira lavei com o xampu (no meu caso usei pantene pro-v brilho extremo, aquele transparente que amoo) tirei um pouco a umidade com uma toalha e passei a hidratação uma quantidade mais ou menos 2 colheres de chá, deixar agir por 4 minutos e lavei normalmente e finalizei com condicionador da mesmo linha do xampu que apliquei inicialmente.
Dá uma olhadinha como ficou depois de seco.
No meu cabelo achei que os fios ficaram ressecados porem ficaram mais fortes parou um pouco a queda. Fiquei meio decepcionada pois a vendedora e elogiou muito e pelo menos no meu cabelo não ficou com aquele brilho que fica quando hidrato.
O potinho custou mais ou menos R$15,85.

  • NOTA: 7


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...