Como fazer: Trança espinha de peixe embutida

Oie flores hoje trouxe pra vocês um tutorial super legal e desta vez vai ser no cabelo, amo tranças e embutidas então nem se fala pois alem de arrumar deixa com ar de cabelo sempre arrumadinho que acho lindo. 

Gosto de usar quando vou a praia e meu cabelo fica um terror além de esconder ele fica super combinando com ar praiano e também gosto para um evento mais sofisticado só acrescento uns extras que fica show.
 Então vamos ao passo a passo:

Divida a mecha na frente formando um triângulo. Trabalhe sempre cruzando duas "pernas" de trança.


Pegue uma nova mecha abaixo da trança e cruze unindo-a com a mecha oposta. Agora separe outra mecha acima da trança, dividindo-a na diagonal e faça o mesmo procedimento.


Quando a trança chegar na altura da orelha, separe uma mecha do lado oposto, a partir da divisão lateral e leve-a para o outro lado, para “alimentar” a trança.


Pegue outra mecha, agora fazendo uma divisão na diagonal crescente, acima da orelha.


Para fazer o "quebrado" (quina) da trança, a divisão das mechas da direita (próximo à orelha) que antes era na diagonal crescente, passará a ser na diagonal decrescente, que continuará “alimentando” a trança. As mechas da outra lateral seguem a mesma divisão, sempre contornando o perímetro da cabeça.


Continue a trança até a altura que desejar!
Prontinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...