Make Inspiração: Anitta

PREPARAAAA!!!!
Oie flores tem tag nova no blog e como você já viram no titulo acima é a Make Inspiração e não poderia deixar e abrir essa tag com uma maquiagem super poderosa e clássica que é a da cantora Anitta. Olhão preto esfumado com um puxadinho super linda mesmo eu amo um olhão mas trabalho com uma boca mas nude e para quem quer arrasar com essa make olho o passo-a-passo ai:
Para quem vê, parece ser mega difícil mas separei uma passo a passo da  Bruna Tavares mostrando tudinho para você para arrasar na sua noite poderosa
Vamos lá:
Começe o make passando delineador em gel preto rente aos cílios inferiores. Siga o contorno para fora deixando o traçado cada vez mais apagado.

Na sequência esfume no côncavo, e um pouco acima dele, uma sombra marrom opaca. O limite do esfumado é justamente o traçado feito com o delineador em gel.

No canto interno aplique uma sombra bege. Aplique também um pouco a pálpebra móvel e a região rente aos cílios inferiores.

Agora aplique um lápis cremoso preto até a dobrinha do olho. Em seguida esfume bem!

Esfume no canto externo e no côncavo sombra preta opaca, reforçando bem o puxadinho, porém é importante manter o marrom por fora contornando o preto. Caso o marrom suma, basta reaplicar esfumando!

Por cima do lápis preto aplico uma sombra dourada brilhante.

Rente aos cílios inferiores aplique e esfume a sombra marrom opaca levando ela para fora também.

Reforçe o delineado preto rente aos cílios inferiores e marque ele no canto externo com a parte superior do olho. Também aplique lápis preto na linha dágua.

Pra finalizar eu limpo a região das olheiras com corretivo e pincel achatado. Esse passo é fundamental pois é ele que define o formato “puxado” do make. Agora é só aplicar cílios postiços e mascaras de cílios.

Prontinho agora só é arrasar por ai,
Espero que tenham gostado deixe seu comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...