Como transformar seu batom cremoso em matte

Oieeeee flores bom, to numa vibe muito louca nesse últimos dias que é de usar batom matte pra tudo, mas pra tudo mesmo ele deixa a maquiagem mas confortável e bem bonita sem ficar melecada ou até mesmo o cabelo grudando em tudo kkkk não é mesmo?
Mas alguns batons que dizer ser matte não convêm muito com o nome poque ele não são tão sequinhos como promete e deixa com aquele aspecto melecado que não gosto muito.
Como também sei que é muito difícil de achar batons sequinhos assim e como a variedades de cores é imensa e nós acabamos optando pelos batons cremosos mesmo pela facilidade de encontrar. 
Mas descobrir um jeitinho de deixar aquele batom cremoso poderoso em matte sequinho e tudo isso em casa e não poderia de contar isso pra vocês não é minhas queridas.
Então fiz um passo a passo rapidinho para você também fazer ai na sua casa!
Bom vocês iram precisar de:
1 batom matte de sua preferencia
1 pó translucido 
1 pinceis firme


Aplique como de costume o batom de sua preferencia em todo o lábio o escolhido da vez foi a batom da Vult na cor 51.


Em seguida pegue bastante pó translucido no pinceis e aplique dando leves batidinhas em todo o batom ele ira ficar esbranquiçado mas não se assuste o batom absorverá e ficara com um aspecto seco e opaco.


Desse jeitinho aqui, viram só que diferença fica com um acabamento matte e aveludado lindooo e o melhor super fácil de fazer com produtinhos super acessível.

Espero que tenham gostado e quero saber como foi a sua experiencia em deixar seu batom matte, deixem comentários abaixo me contando tudinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...