Como usar: Body

Oie flores, hoje vim mostrar pra você um peça que eu particularmente amo que é o Body ela foi uma peça bem usada na última estação, mas não veio apenas para verão.
Mas quando pensamos na próxima estação, logo imaginamos em peças com cores mais fechadas, mais neutras, tecidos mais grossos, etc...Apesar do Body não ter essas características, ele estar firme e forte no inverno. 
Conhecido também como collant, maiô, ele saiu do quesito moda íntima/praiana e está na praça compondo os looks de forma mais casual e elegante. Legal uma peça meio que sexy sair às ruas sem deixar a mulher vulgar.

Existem vários modelos, desde mais justos aos mais soltinhos. Só tem um porém: quem tem uma barriguinha saliente, a sugestão é usar mais soltinho, para dar uma disfarçada, sabe? 

Me recordei dessa peça quando assistia a personagem Patrícia da novela Amor à Vida. Ela usava muitos modelos legais, com decotes nas costas, mais cavadinho, etc... Quem assistiu a novela deve se lembrar. E por falar em novela, o Body continua nas telinhas com a personagem Clara, da novela Em Família, que frequentemente aparece com modelos decotados, com mangas, e estampas bem legais. Tá aí uma peça bem versátil que ao mesmo tempo nos deixa casual, despojada, elegante. Sou suspeita pra falar uso mesmo acho que deixa com look mais poderoso e feminino e além de ficar eleganterrimo.
E separei alguns modelitos pra vocês se inspirarem e sair arrasando por ai:
  • Com blazer

  • Com saia

  • Com calça

  • Sem manga

  • Com short

  • Body na Tv
Então meninas,  não tem regra...o Body está aí para ser usado em qualquer estação.
Aproveitem!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...