Como usar Jardineira

Oie flores hoje trouxe pra vocês uma peça de roupa que eu não costumava muito usar mas agora to apaixona que são as Jardineira.
Bom não é de hoje que eu sempre falo pra vocês que a moda são as mesmas peças só que combinadas e reinventadas de uma forma diferente e não é difícil com as jardineiras minha mão quando era adolescente adorava elas dizia ela que era o maior sucesso na sua época. E elas estão vindo com tudo para esse verão deixando o estilo mas despojado quanto sofisticado ou menininha e até mulherão.
As jardineiras estão reinventadas com tecidos, formatos e cores diferentes fugindo do jeans tradicional.
Então separei pra vocês o que esta rolando por ai nas ruas e como a mulherada está costumando usar:

A jardineira jeans é a mais tradicional e a mais queridinhas entre as mulheres pode ser usada durante o dia, tanto para uma ocasião mas despojada e jovial quanto para ocasiões mais casuais. O calçado, acessórios dão toda diferença na hora de optar pelo melhor look.

As estampadas são uma fofura ideal par quem gosta de looks coloridos e divertidos a cara do verão. Com uma blusa neutra bem e básica combinada com sapatilhas ou sapatos faz todo charme menininha para compor o modelito.

A preta é puro luxo por ser desta cor fica super fácil fazer varias combinações com ela também por sua maioria ser feita de tecido de alfaiataria dando uma aspecto sofisticado mais mulherão. Com um salto e uma blusa mais formal o look fica um show.

Nossa! As jardineiras de couro chama atenção, pra quem gosta do Rock ótima opção para compor look, mas se você gostou por ela ser couro opte por blusa branca e salto fino com acessórios prateados vão dá aquela diferença no seu estilo.

Se você gosta de cor nas suas roupas essa é uma boa ideia, além de ser alegres dão levesa ao look mas cuidado pra não optar por nada gritante, pra isso aposte em tons claros e com fundo escuro com rasteirinhas fica uma lindeza pro dia a dia.

As salopete como são chamadas são aquelas jardineiras com saias. A diferença entre elas é que enquanto a jardineira tem sua parte de baixo como short ou calça a salopete tem formato de saia. Podendo ser usada tanto para look românticos mas se preferir solto opte por salto fino e de dedos a amostra.

O que acharam tem alguma jardineira fazendo parte do seu guarda-roupa qual modelo ela se encaixa?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...