Como usar: Batom preto e azul

Oie flores, hoje vim trazer pra vocês uma super tendencia que tem ganhado as ruas e feito bastante sucesso na boca da mulherada. Houve uma época onde ter na gaveta um batom rosa e um vermelho era o suficiente, não é?. Mas hoje a variação de cores se abrangeu tanto que está cada dia difícil obter todas as cores que o mundo da beleza nos oferece.
No entanto, a nova tendência de maquiagem não costuma conquistar as mulheres mais tradicionais. O batom preto e o azul por exemplo foram muito utilizados nos desfiles e pelas famosas, e estão aos poucos chegando na mulherada das ruas.

Mas com toda essa variação de cores que estão virando tendencia por ai nos cabe agora descobrir como compor o restante da maquiagem…
Afinal, como escolher o melhor tom de blush para combinar com batom preto ou azul? ou qual sobra devo usar para não parecer a maluca da festa.

Eu sei é bem difícil essa tarefa ainda mais quando o assunto são cores fortes e impactantes. Então separei algumas imagens que vão ajudar nessa hora duvidosa de elaborar aquela make arrasadora!

Vamos lá!

BATOM AZUL

Essa são uma das cores  que não vê muito por aí, né? Por ser muito ousada, mas o melhor a se fazer já que os lábios estarão mega marcados o ideal é não abusar muito no restante da maquiagem.
Mas caso queira fazer algo a mais o resto da make, contornar os olhos com um lápis preto, usar o delineador da sua forma e abusar da máscara de cílios pode ser uma boa ideia para os olhos sem que eles queiram competir com os lábios coloridos. Mas mesmo assim ainda queira usar sombra, opte por tons neutros e frios, tipo cinza e marrom.


BATOM PRETO

Ao contrario do que vemos por ai, o batom preto não são de exclusividade das góticas. Essa é uma cor que pode ser muito bem encorporada no dia a dia, sabia? Ela pode deixar seu dia a dia com mais estilo e personalidade. Apesar de não parecer essa cor pode ser usada mais facilmente, pois tem maior facilidade de adaptar na hora da make. Você pode usar tanto com cores quentes, cores frias, sombra colorida ou mais neutra, pode ser usada também com um de delineador  de gatinho ou caprichar no esfumado preto. Assim fica mais fácil de não cometer erros, mas o único detalhe a ser observado é na hora do blush e contorno aplique com a mão leve apenas para tirar o famoso fantasminha do rosto assim não deixando a make muito pesada.

Espero que tenham gostado, e depois dessas inspirações mega estilosas, ficou difícil resistir, né? Quem curtiu e vai apostar nessa tendência?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...