Como cuidar dos seus cílios postiços

Oie flores hoje vim trazer pra vocês uma das duvidas das minhas clientes quando faço aquela maquiagem linda para festa e aplico aquele cílios postiços que ficam um arraso no resultado final da make não é? Então resolvi mostrar o passo a passo de como retirar e até mesmo cuidar para usar em outras ocasiões especiais, Vamos lá:


Vocês bem sabem que não abro mão de economizar e quando o assunto é maquiagem, nem se fala e varias meninas pensam que os cílios postiços são descartáveis mas com alguns cuidados podemos sim reutiliza-los em mais algumas aplicações.

Eu costumo reutilizar meus cílios postiços sempre, mas na hora que chego da festa, tiro os cílios e deixo na caixinha para limpar no dia seguinte.

E para limpar é bem simples e você só vai precisar de algodão, demaquilante bifásico, cotonetes, recipiente com água, sonete líquido neutro.

Ma antes disso tudo, na hora de retirar a maquiagem você precisa umedecer um pedaço de algodão com demaquilante bifásico e flexionar sobre o olho e esfregar levemente a base dos cílios. Assim eles se desgrudam com facilidade e você só precisa puxar um pouquinho para desprender por completo. E não ficar puando com força assim estragando os cílios e te machucando.

Depois dessa dica mara, vamos a limpeza?

Bom para remover os resíduos de rímel que grudaram nos fiozinhos falsos, coloque-os em um recipiente com água e sabonete líquido neutro e deixe de molho por alguns minutinhos.


Feito isso depois, com a ajuda de um algodão e um cotonete umedecido com demaquilante bifásico, esfregue com cuidado as cerdas, removendo a cola e o resto de máscara que ficou.

Feito tudo esse processo de limpeza agora esta na hora de guardar, é muito importante colocá-los na caixinha da mesma maneira que estavam posicionados, assim eles não perdem o formato e você pode usar por muito mais tempo.

Espero que tenham gostado e tenha ajudado! Um grande beijo e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...